sexta-feira, 30 de março de 2012

..♥..



Há certas horas, em que não precisamos de um Amor... Não precisamos da paixão desmedida... Não queremos beijo na boca... E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama... Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado... Sem nada dizer... Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir... Alguém que ria de nossas piadas sem graça... Que ache nossas tristezas as maiores do mundo... Que nos teça elogios sem fim... E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável... Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado... Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado... 

domingo, 25 de março de 2012

domingo, 18 de março de 2012

Minha R.A

Bom meninas venho hoje contar a vcs minha semana...
Desde de domingo  passado decidi que na segunda minha vida tinha q mudar..
eu estava chegando do serviço, comida quentinha prontinha na mesa e advinha ? comia...
e é claro issso tava me fazendo mal..
Então decidi ser radical, cortar de vez a janta... fui no mercado comprei unas frutinhas,e iorgutes  integral..
na segunda achei q ia morrer de tanta fome rsrss
era uma coisa absurda....
na terça ja foi melhorando e ja sexta ja estava completamente acostumada... o que me deixou bem feliz..
ontem no sabado qdo fui sair.. coloquei uma blusinha mais justa e ja tava o resultado.. dei uma muchada rsrs  eu ñ me pesei.. mas fiquei mto feliz em ter visto resultados..
Tenho mta dificuldade a perder peso.. ainda estou com meu problema da tiroide, como fiz o plano de saude recentimente então tenho q esperar a carencia.. mas  vamos esperar  tentar mudar née..
Bom meninas é isso vim compartilhar isso com vcs, que compartilham tanto comigo..
bjus e uma otima semana...

domingo, 11 de março de 2012

....


Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!" Eu sou pura emoção!             



Amar é viver intensamente é estar presente ate mesmo na ausência, é ter em quem pensar, é pensar tão alto, a ponto de você escutar..
Amar é sentir minha mãos sobre sua face é fazer caricias, alimentar a imaginação é procurar novos horizontes perdidos é crer que o impossível, pode acontecer.
Amar é escutar, é cuidar é zelar, é fazer dos defeitos uma virtude
È sofrer com sua tristeza e sorrir por sua alegria
Amar é o fogo que entontece.. è a entrega sem nada pedir.. é o doar constante sem medidas, sem prazo de validade..
Amar é estar na terra como se fosse ao céu..è saber ser humano, sentindo-se quase um ser divino..
Amar é ter você no meu coração..!

A sensibilidade, a coragem, a solidariedade, a bondade, o respeito, a tranqüilidade, os valores, a alegria, a humildade, a fé, a felicidade, o tato, a confiança, a esperança, o agradecimento, a sabedoria, os sonhos, o arrependimento, e o amor para com os demais e consigo próprio são coisas fundamentais para se chamar GENTE.             


"Às vezes, é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho...A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. Às vezes, o que precisamos está tão próximo...Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar é preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração..."



A menina que...
 cresceu achando que o mundo era uma maravilha, mas que continua sem entendê-lo até hoje. A menina que já criticou, mas que também já foi criticada. A menina que tem muito a aprender, mas que também tem muito a ensinar. A menina que sempre tentou agradar a todos, mas nem sempre conseguiu. A menina que podia ter feito o melhor, mas que não fez. Uma menina com a combinação perfeita de timidez com total delicadeza, uma menina que se irrita fácil, uma menina que quer tudo do seu jeito, a menina que ás vezes se acha a sabe-tudo, mas quando está errada simplesmente aceita. Uma menina que sempre acaba falando o que não deve. Uma menina que fala e faz as coisas sem pensar. A menina que faz o fácil ficar difícil. A menina que já teve ataques de risos incontroláveis. A menina que já teve ataque de choros incontroláveis. A menina que admite seus erros, que perdoa e tem os seus defeitos como qualquer outra pessoa. ♥