segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Tress Drees



Olá  meninas..
Hoje vim postar umas fotos do ensaio que fizemos pro casamento..
Essas fotos são da minha , que minha mae e nos fomos tirando.. dps posto as oficiais hehehe












































“Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor.”
— Querido John.


domingo, 31 de julho de 2016

Nosso cachorro...


olá meninas tudo bem?..
Domingão dia da preguiça rsrsrs
Hoje vou contar para vcs a experiência de ter um cachorro morando no apê rsrs
Bom ganhei ele ano passado de presente de niver do maridão rs
pois havia perdido meu cachorrinho fazia um ano..
E como marido trabalha fora quis me dar um companheiro..
No dia que cheguei...






Gentem é mto amor.. ele era tão pequeno.. tão fofo.. e tão amado..
tudo era foto, era videio hehe mto gostoso essa fase..
ate pq o cachorro que deixei na casa dos meus pais ja tinha 4 anos e é grandão rsrsr






  
  Ele é lindo super companheiro.. mas arteiro que uma coisa hehehehe
E pensa morar em apê nessa fase, qdo marido estava viajando ele ficava mto sozinho pq saia para trabalhar, mesmo eu trabalhando só meio periodo ele ainda ficava sozinho, e começou as artes hehehe
levava ele mto para a casa da minha mãe, ela cuida de duas crianças, então ele poderia brincar..
ele se acostumou tanto, e um dos cachorros que havia ficado la acabou morrendo, e deixando meu pitoco sozinho, ele mto brincalhão estava sofrendo mto.. então eis que o Théo acabou indo morar na vó rsrsrs
Vou mto bom pra ele...pois tem espaço, e companhia o dia todo...
e posso vê-lo todos os dias e trazer para a casa...
Théozinho é meu amor, amei demais ter ganhado ele .. mas ele nos ensinou hehe
cachorro no apê nunca mais kkkkkk





 







Meninas hoje só vim contar pra vcs essa experiência hehe mtas que me companham no face ou insta ja sabem desse meu bb, mas fica registrado sua historia ♥
 

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Album..


olá meninas boa noite..
hoje vim falar do album de casamento...
Eis que finalmente escolhemos as fotos hehehe
Porém ainda nao levei hehehe 
espero jaja estar com o álbum na mão  hehe afinal todos querem ver rs
Gente mudando de assunto qto a organização.. fico ate feliz em saber que não é um problema só meu hehehe
Mas aos poucos vou me organizando.. mas confesso que no recesso além de ter pego conjuntivite, a preguiça foi grande..e relamente descasei hehe ja que o amor estava de folgas em casa...
agora é sonhar e esperar pelas ferias rsrsrs
Bom meninas aos poucos vou postar as fotos do casamento ok...
Calma que vou voltando hehehehe
bjão 

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Vida de casada..


Bom dia amores..
Meninas  deixa eu contar pra vcs como é a vida de casada aqui hehehe
apesar de ja ter feito 1 ano e 2 messes ainda estou em adaptação rsrsrs
Bom o marido fica fora metade do mês pois trabalha na capital.. isso ajuda para que eu fique mais perdida ainda rsrsr
Esse ano trabalho a tarde , entro 12:00
então ja viu né nesse frio a preguiça de manha heheheheh
Mas confesso que ja melhorei mto kkkkk
Como qdo morava com os pais mãe sempre fazia tudo então é dificil pegar o ritimo...
Cozinhar não é o problema pois amooo rsrsr Tanto que eu e marido engordamos mto depois do casamento kkkkkk
Agora estamos tomando rumo rsrsrs voltei para academia e estamos no projeto rs
 uma dica legal é o insta tem mtos intas de dona de casa e tenho aprendido coisas mto legais e tem me incentivado mto rsrsrs..
Por hoje é isso meninas vim dar uma desabafo do pq eu vivo enrolada 

Eu e amor ♥

quarta-feira, 8 de junho de 2016

olá meu povo olha eu de novo tentando voltar..

Bom andei sumida por conta de um vicio heheh colocamos netflix em casa e eu so assistindo series hehehe
Mas tenho sentido falta de algum flog, blog.. dps que o fotolog morreu hehe ate fiz um flogao..
Mas não é a mesma coisa...
e tenho achado mto chato lá rsrs 

então resolvi voltar a postar no blog... e to gostando da ideia... prometo q vou postar mais..
estou devendo as fotos do casamento...

nossa Já faz mais de 1 ano rs
Mas aos poucos vou colocando td em ordem por aqui...
saudades de vcs..

terça-feira, 15 de março de 2016

Vida de casada..


Oiii Gente...
Olha elaaaaa rsrsrs
Eu vivo prometendo postar né.. mas confesso que sinto mta falta..
Dessa vez demorei pq qria mudar tudo o blog.. pensei em mtas coisas e não cheguei a nada rsrs
vou deixar assim ate a inspiração vir e eu conseguir fazer algo legal rsrs
Juro que to pensando...
Outro motivo do sumiço é  a vida corrida.. trabalho a tarde, mas tem casa, roupa faço zumba funcional.. e todas essas coisas.. o que acaba me consumindo mto..


Vou tentar deixar uns post ja salvamos pra tentar agilizar...
Tbm fiquei doente.. tive crises de bronquite com sinusite mto forte..
bom a sinusite não me larga... sempre ataca hehe mas vou me cuidando..

E meninas quem tiver dicas de como organizar melhor meu tempo com as tarefas de casa eu agradeço heheheh

Dificil essa vida viu rsrs
Por hoje é isso... bjão lindonas ♥

Foto da decoração do nosso casamento..