quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Feriadãooo...

Eai meninas tudo bem?
Como foram de feriado?
eu fui viajar pro Racho de meus pais..
Mta paz, sem bagunça, ñ gosto de carnaval
Então foi otimo pra descansar...
Mto rio, Pesca, e fotos rsrs
ainda ñ descarreguei a maquina, pq vou formatar o pc..
dai dps eu coloco tudo pra vcs verem...
Ando meia sumida por conta da correria...
mas  não vou abandonar aqui não  podem ter certezaa.. :)
Então meninas é isso...
Bjosss e contem como foi o feriadão de vcs :)
Ai segue unas fotos do Rancho, são da outra vez q fui :)
fotos de lá é o que não falta rsrs







28 comentários:

Gastroplastia Anne disse...

feriadão, curtição tudo de baoooo rsrsr
isso ai flor se diverte é tudo de bom sucesso bjs

✿ chica disse...

Coisa boa!Bem aproveitado o feriadão!!1beijos,chica

Drika disse...

Delicia de lugar Jack !!!Coloca as fotinhos novas pra gente ver depois viu?beijão

Desabafo.com disse...

hum que metida só na boa que lugar maravilhoso gatona ! beijão ke .

Kinha disse...

Já estou seguindo!

Analine disse...

Oi,Jack!
Vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo!
Gostei muito do seu blog, cheio de personalidade!! Gostaria que me seguisse também.
Beijinhos

Daiana M.Fernandes disse...

Obrigada pela visita! Já estou seguindo!

Beijos

ELAINE disse...

A festa dos 800 já começou! Só falta você! Vem! Uma sexta-feira abençoada e um final de semana iluminado! Grande e fraterno abraço!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
http://twitter.com/@elaineaverbuch

APENAS PALAVRAS disse...

Convido-a a fazer parte do meu blog...Sendo assim Obrigado linda por fazer o mesmo retribuindo de bom grado minha visita no seu blog o qual ja esta em meus favoritos guardado com muito carinho em meu coração....Jamais a questionarei por que nao a o que questionar tudo é perfeito e feito de uma tamanha magnitude que sao meramente expressa de uma maneira tao suave e simples como se escrevesse cada palavra e cada linha com o sopro e a suavidade de sua respiração que nos faz crer que na simplicidade daquilo que fora criada mulher tem o poder e o dom da escrita na sua pura femilidade....Um forte abraço e um bj bem no seu coraçãozinho....
http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

M. Céu Fernandes disse...

Olá Jack.
Adorei a sua visita.
Então somos duas porque eu também não gosto de Carnaval e de confusão.
Um ótimo fim de semana.
Beijinhos,
M. Céu

Alê disse...

Foi maravilhosamente: de paz!


Que o seu tenha sido maravilhoso, e que seja também, seu final de semana,



Bjkas

Lia disse...

irei seguir :)

disse...

Oi Jaque, vim retribuir a visita.

Você mora do meu ladinho, frô!

Moro em Paraguaçu. Pertinho!!! Tb gostei do seu canto.

;*

Nanda Torres disse...

Lindas as fotos, adorei a visita e volte sempre flor ( :
beijo beijo

http://lladodedentro.blogspot.com/

Edilaine disse...

Fotos lindas! o amor é lindo!
meu carnaval foi animado, vendi bastante na beira do mar...
pulei bastante tb... comi, engordei, mais emagreci por conta da folia...hehe...
grande bj...
ótimo fds.

Marcella Nicolini Furtado disse...

Nada como curtir o feriado num lugar assim, né!
Adorei! :D

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com

Fabi Lange Brandes disse...

menina
que lugar amei amei
tais linda
beijo e bom finde

Márcia Trindade disse...

Muito obrigada :D
Sim, claro que sigo :)

DianaDiaz. disse...

Segue-me também, querida *

Renata disse...

Muito obrigada e vou seguir ;)

- estrela disse...

sim, sigo (;

Infinity ∞ disse...

sim, sigo :)

Dreaming disse...

Muito lindo o local :D ja estou seguindo :D

Danielle Cesar disse...

uauuu mais essa minha amiga é muito famosa. quantos comentários. =)

Bruna Marques disse...

Oi Jack, lindas as fotinhos.
Um grande beijo.

APENAS PALAVRAS disse...

Na sabedoria e na egenuidade de tuas mãos nos revela numa simples gravura daquilo que somente os pensamentos podem ler de uma imagem que reflete aquilo que sentimos e desejamos quando nos falta crer de que de uma forma ou de outra fata vc.....com sua simpatia e seu carisma...bj linda...

Ana Paula disse...

Oi ,mais que cabelo lindo hein, amei,Bjosss

Distribuidora Independente Herbalife disse...

Meu anjo eu sei muito bem o que é isso. Somos duas em luta, já tomei tudo que é tipo de produto e nada dava certo, porque engordava novamente, e ficava pior. até meu irmão me falar da herbalife, e quando vi o resultado nele ... fiquei doida. Sou cliente e virei uma distribuidora de uma olhadinha, beijos e não desista ! http://herbalifedistribuidoraindependente.blogspot.com/ Marcela Rodrigues, eu cansei de ouvir você é linda de rosto !