sábado, 21 de abril de 2012

Meu amor ♥


Infinito é o sentimento que tenho por ti...
Imenso, tão quanto a distância do céu a terra!
Bonito, fantasiado, êxtase de sensações...
Sinto como se você fosse parte do meu corpo,
Como se eu já nascera contigo preso nas entrelinhas
De cada pedaço, de cada lacuna, de cada sentido...
É vital, é indispensável, é eterno.
Você é constante, é voraz, é belo, é forte...
É muito mais do que penso e do que sinto
Porque jamais palavras seriam capaz de traduzir,
De descrever o que realmente sinto por ti.
Eu sou muito mais você do que eu mesma!
Desde o momento que meus olhos encontraram os teus
Jamais consegui avistar brilho mais intenso
E cor mais vibrante que o verde dos teus olhos!
Verde como mar, transparente como a água pura e límpida;
Que ensandece o meu ser, me fazendo ficar cada vez mais apaixonada.
A saudade me perturba, mas a lembrança me consola...
Tua voz ecoa em meus ouvidos aguçando cada sentido,
Imaginando teu abraço, teu sorriso, tua serenidade...
Mil vezes mais te amo, longe de você nem sei quem sou...
Por isso sou você!E deixe que eu, eu estou no teu pensamento,
E em cada parte de ti, grudada à tua alma feito tatuagem.
Presa ao imenso amor que tenho por você!




12 comentários:

Ramona disse...

Nossa que declaração mais linda, que moço de sorte. Ótimo findi!

Cristiane disse...

Parabéns para o love
é tudo tão lindo e emocionante nuss
Bjs

Desabafo.com disse...

ola vc não achou a tag porque ja faz uns dias que postei clica neste link

http://kesabafo.blogspot.com.br/2012/04/dia-ola-meninas-e-meninos-como-estao-eu_18.html

beijinhoske .

Anônimo disse...

oie flor
bom fds p vc tbm liinda!
beeijos flor

Ale disse...

Lindo esse amor,

Que seja pleno e doce,

E que muitas conquistas venham,


Bjkas

chica disse...

Linda declaração!beijos,chica

Nanda Torres disse...

Quanto amoor *.*

beijo beijo

http://lladodedentro.blogspot.com.br/

Desabafo.com disse...

ola amiga deixa pra lá não tem imagem não . beijos ke .

ELAINE disse...

O amor sempre é lindo! É a nossa força! Parabéns aos dois! Muito obrigada pelo teu carinho! Um início de semana abençoado! Abraço fraterno e carinhoso! Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Cristiane disse...

Que sua semana seja maravilinda/!
Forçaa
Bjs

Emagrecendo com saude disse...

Nossa, qta inspiração, qdo se ama, tudo se torna mais intenso néh...
otima semana flor

madeira em forma disse...

Jack, linda a união de vocês. Que perdure sempre essa cumplicidade.
Abraços