domingo, 24 de junho de 2012

Desabafo!

Bom meninas, sobre meu sumiço  vamos ver se melhora... o concurso vai ser semana que vem então dps ñ estarei estudando,( com coisa q to estudando muito né) mas vamos ver se dá uma melhorada..
Bom ontem eu ia postar (antes do meu estabilizador ficar de graça desligando o pc..) e então vi o blog da Larrisa, vi o video que ela postou  desabafando, Bom eu me vi naquela video.. tudo o que vc disse acontece comigo amiga..
Tem dias que eu to numa compulsão alimentar que quando eu ja vi, ja foi tudo pra dentro. como sem pensar a hora que percebo a barriga ja ta doendo pq não aguentava tudo aquilo de comida...
Nos finais de Semana isso tem sido pior, pois dai qro cozinhar, ou qro comer muita besteira.. minha irma pegou uma agora de fazer brigadeiro de panela todo sabado e qdo ei vejo ja to lá comendo...
Qdo vi o video da Larrisa ontem sabe qdo isso te toca de um certo jeito..
Porque eu to sempre reclamando.. dai coloco a culpa na tiroide que vou no medico só em agosto..então até lá pode comer a vontade né???
È um pensamento de gordo mesmo, essa epoca do ano eu to vivendo de paçoca como igual uma doida.. varias de uma vez...
Chocolate nem preciso dizer né... 
Sabe to precisando mesmo de um choque de realidade.. Mais que isso..de  VERGONHA NA CARA MESMO.
Eu preciso ser forte.. pois sou mto fraca comigo mesmo.. ñ adianta eu levantar 6 da manha, ir pra academia, dps ir trabalhar se dps vou me matar de comer... pra que isso então?? (e agora até sem academia to sem fazer por conta desse concurso.. q eu digo q vou estudar e fico dormindo)...
Decidi que vou comprar urgente uma balança pra mim.. pq vou me pesar toda semana, pq dai meu controle vai ter q ser maior..
Eu tenho que tomar vergonha na cara...
Estou com planos de casamento, vendo casas.. e vou querer casar gorda desse jeito??? ao menos  pra isso eu tenho que me dedicar..
Vai ser meu objetivo emagrecer pro meu casamento.. vamos ver se assim eu consigo ser mais forte, e me controlar melhor...
Tenho me sentindo um lixo por isso.. eu fico me olhando no espelho.. se ñ fosse essa barriga maldita e feia que eu alimento seria muito mais bonita.. meu corpo seria melhor...
Então vamos ver se eu sou capaz de fazer isso ao menos por mim, pelo meu casamento pela a recordação das fotos que terei..
To criando força... e muita vergonha na cara....

Obrigada meninas por vcs estarem sempre comigo mesmo na minha ausência.. bjus ♥



21 comentários:

Unknown disse...

Poxa amiga, sei exatamente como vc se sente...

SOu assim tb... e nesses dias estava de TPM eu comi torta a semana inteira, acompanhada com bolos recheados de uma padaria perto do meu trabalho, não tem sido fácil e sei como vc se sente...
serei madrinha de casamento da minha amiga em novembro e estou ficando louca, pois preciso de um vestido que nao me deixe mais gorda... tah bem dificil...
tenho vergonha de fazer academia, sozinha parece que as pessoas ficam te olhando mais ainda...
O que faço eh jogar PUMP um jogo que jah expliquei no meu blog... ele faz eu suar mto... mas mesmo assim, nao consigo deixar de comer doces... eu sei como vc se sente...
tb tenho que tomar vergonha na cara...

Dea Martinez disse...

Oi flor, tudo bom? Te encontrei enquanto passeava por aí. Estou te seguindo, tá?

Acho que todo mundo que é gordinho tem dias de compulsão, você não está sozinha nessa colega. Eu amo paçoca, amo chocolate, amo tudo que tem açucar... mas tento ser forte! Você também consegue, tenho certeza!
Tem muitas gordinhas nesse mundo do blog que estão emagrecendo justamente porque vão casar! Se junte a elas.. use isso como forma de te motivar! Boa sorte flor, estarei sempre por aqui agora :)

Nea* disse...

é mesmo =)
obrigada =D

Ívian disse...

Oi Jack, querida, sei que o que vc tem passado realmente não é fácil, sei como é e tenho certeza que é uma barra, mas que vc pode sim mudar essas história e fazer diferente. Não é tão simples como parece, ams é posssível sim. Se vc quer tanto se sentir melhor com seu corpo para casar-se, então dê um basta nessa situação e comece logo a mudar as atitudes e busque fazer com que realmente elimine esses quilos indesejados. É uma tarefa árdua, mas muito recompensadora. Estamos torcendo muito por vc, viu! Bjs!!

Fernanda disse...

aMIGA A lARISSA FEZ ESSE VÍDEO E MEXEU COM TODAS NÉ?eU SENTI TANTO A TRISTEZA DELA..OLHA VC PODE CONTAR COM A GENTE VIU...AGORA É SUA META FICAR MAGRINHA PRA SEU CASAMENTO E ESTAREMOS AQUI ...bJOS E BOA SEMANA...

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Olha já passei por isso, e não vim aqui no blog mocinha não ajuda viu??Antes eu pensava vou lá no blog só ver como as meninas tem evoluído,mais não vou postar,não fiz nada certo,tenho é vergonha,bobagem,ninguem é perfeito,já vivi semanas a base de brigadeiros e nesse momento q escrevo se pudesse comia até explodir,mais penso em tdo q já passei e quero algo melhor pra mim..portanto não suma do blog,escreva tanto seus dias de vitorias como de derrotas,estaremos aqui pra ajudar..e vai por mim,ver a evolução das outras meninas e desabafar ajuda MUITOOOOOOOOO!!Bjo e conte cmg viu,tenha uma semana de recomeço maravilhosa!!

Fabi Lange Brandes disse...

ui, acontece, mas espero que crie toda força o quanto antes pra passar e melhorar
beijos

Ramona disse...

Vai começar uma semaninha novinha que podemos começar com pequenas mudanças que podem ser grandes passos, Bjs!

Janaina disse...

Olá querida tudo bem???
Isso mesmo, faça do seu casamento a sua nova meta, tenta comer pouquinho de 3 em 3 horas, pois assim não ficará com fome e não irá comer exageradamente nas refeições principais..
Tenha uma ótima semana!!!!
Beijinhos...

Como melhor logo emagreco disse...

O importante e vc ter consciencia de q precisa mudar
. Comece melhorando a autoestima...boa sorte no concurso.bjs

Carla Renata disse...

estou contigo lindeza.. hora de agir..pode contar comigo..bjokas

Carol disse...

oi querida
que bom que vai recomeçar e aqui é pra desabafar mesmo!!
conte conosco
ótima segunda
beijo

Anne Lieri disse...

Jack,o importante é não desistir e lembrar que vc pode sair um dia do regime,mas voltando depois a sua meta!Não fique triste e nem envergonhada,pois todas nós passamos por isso!Vc é jovem e vai emagrecer com certeza até seu casamento!bjs,

Nanda Torres disse...

Linda, cuide de você que você vai se sentir melhor, auto estima elevada é a solução de muitos conflitos que temos com nós mesmas!
Beijos doces <3

http://lladodedentro.blogspot.com.br/

Candy disse...

Eu também andei sumida do blog e tava muito triste por isso. Mas to de volta firme e forte!

Larissa disse...

minha amiga linda, obrigada por fazer eu me sentir bem de estar ajudando vc de um modo ou de outro. Eu sei e sei bem o que vc esta passando porque passo por isso, me sinto um lixo ao começar o dia lindamente e acabar comendo que nem uma louca.
Sabemos que não é fácil e sabemos o caminho que temos que tomar, o que temos que fazer, mas parece que na hora da compulsão a gente procura esquecer tudo isso só para se liberar para comer e comer. Procuramos desculpas para podermos comer e deixarmos a dieta pra depois. Ai, depois de termos comido que nos tocamos da besteira que fazemos.
O jeito, a solução é sempre a mesma, RECOMEÇAR, esquecer tudo que comemos, o que engordamos, admitir os erros, se perdoar e começar de novo, do zero, porque como vc mostrou no post, vc QUER emagrecer, vc QUER estar linda e magrinha no seu casamento, eu também QUERO conseguir ter saúde, controlar minha diabetes, controlar EU MESMA, então vamos correr atras amiga, vamos FAZER, vamos QUERER E PODER!
Vc é linda flor, uma querida e uma amiga que eu já considero demais. Tenha uma boa semana, recomece, se cair, levante, se perdoe e vamos sair dessa guerra vitoriosas. Um Beijo enorme, fique com Deus e boa semana!

Anônimo disse...

Força!

Beijocas :*
Boa Semana ")

Anônimo disse...

Essa compulsão é que mata a gente...

Sandrinha disse...

Olá!
Acho que isto de sumir as vezes do blog acontece mesmo e o que vale são as amizades sinceras que temos aqui e que nos entende..

linda semana viu?
bjks

Unknown disse...

guria, pega a bazuca e mata a mosca! aproveita que desabafou, viu teus erros, viu o que falta e o que sobra na tua vida e parte pro ataque! a gente fica acostumada com a situação e aí acaba fazendo nada pra melhorar né? se cuide! bjuuus!

REINVENTANDO disse...

Jack estou exatamente como você!! Vamos pensar na nossa saúde e nos cuidar, o resto vem como consequência e por sinal muito boa. Bjs. Sandra