domingo, 2 de setembro de 2012


Bom domingo minhas lindas...
Ahhh essa semana foi tão dificil.. Nossa minha rinite atacou de vez.. fui no médico na quarta e pense ele me receitou uns remedios.. o ouvido tbm estava ruim..
E começei as tomar os remedios quase morri de dor de cabeça...
Começei a perceber que era o remedio.. parei.. mas to com aquela dorzinha da rinite ahhhh como é horrivel..
a cabeça ainda doi mto... vou ser se consigo passar amanha nele pra ver o que ele faz..
Bom em relação ao peso fiquei na mesma.. ñ emagreci mas tbm ñ engordei..
Vou voltar a fazer academia.. só não sei se vou conseguir ir amanha.. tudo vai depender do horario do medico..
Bom meninas em relação ao casa ou apê nada decidido ainda... estamos vendo todas as possibilidades...
Quando a gente fechar alguma coisa contu tudo pra vcs aqui *-*
Mas tbm não vejo a hora rsrsrsrs
aahhhh pq os fds passam tão rapido? kkkkkkkkk
Já é domingo.. e eu to cansada com sono... ontem ñ parei, resolvendo unas coisas ajudando as mamis..
aaii já qro logo o feriado do 07... aqui é feriado dia 07 e dia 14.. espero tanto rsrsrs
Bom meninas por hoje é isso.. vou passar no blog de vcs todas agora..
bjus lindas...

"Ninguém é igual a ninguém, eu sei. Não posso querer que você seja de um jeito que não é o seu. E se eu gosto, tenho que gostar por inteiro. Mesmo com defeitos, mesmo com passado, mesmo com tudo. Eu também tenho a minha história, com partes bonitas e feias. E quando duas vidas se cruzam, com tudo de errado e certo, é a gente que escolhe ficar. E foi essa a escolha que nós fizemos. A gente tinha tudo pra dar errado. Mas demos certo."

31 comentários:

Cris disse...

Jack saudades garotada...
Como vc está linda!
Melhoras da Rinite
eu também ando adoentada affê
Espero que dê tudo certo o lance da casa ou do apê
Bjs

Anne Lieri disse...

Jack,passando para desejar uma linda semana!Bjs e meu carinho,

Lilian disse...

rinite é terrivel mesmo, sofro com todos os ites da vida kkkkkk
feriado 7 e 14, oh vidão!


Em agosto tb tive 2 feriado aqui \o
Maas agora só dia 7 mesmo... Bjs

chica disse...

Que essa rinite te deixe em paz!!Linda semana,tudo de bom,beijos,chica

Yarinha disse...

Oii Jack!

Obrigada pela visitinha no meu blo, adorei o seu cantinho!

Estou te seguindo também! =)

Beijinhos

Fernanda Lucena disse...

E aê bunitá?
hahahaahaha


menina essa tua rinite é insistente hein?! me livreeeee

pois é, finds passou voando, esperando ansiosamente pelo 07 de setembro!!! \õ/

bjo pra tu GATA!

Dieta e Prazer - Mey disse...

obrigadoooo pela visitinha e seja sempre bem vinda !!!

volto para te seguir porque não abriu o quadrinho de seguidores

beijoss e vamos juntas !!!!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

consegui !!! seguindo !!!!

Robertinha disse...

Feriado é tudo mesmo!
Estou contando os dias tbm rsrsrs

Beijos e ótima semana!
Tou te seguindo já menina!
=)

Reaprendendo a Sonhar :))) disse...

TE SEGUINDO E RETRIBUINDO A VISITINHA BJKSSSS

Nanda disse...

Nossa, nem me fala em rinite! É horrível mesmo! :( Melhoras!
Fim de semana passou tão rápido... nem acredito que já acabou! hahaha Ainda bem que dia 7 é feriado, né!
Beijos e ótima semana

Carla Renata disse...

ai lindeza.. é verdade.. o fds passou mto rapido.. passei enrolada o sabado e o domingo e nao deu pra descansar.. então.. feriado "vem ni mim"..kkkkk bjokas lindeza e uma ótima semana

Lu Fernandes disse...

Amadaaaaa!! Você é a cara da Paloma Bernardi!!!!!!!!!!! Tão linda quanto ela!!! Bjos e lindo setembro pra você!!

Unknown disse...

Ola minha linda
Saudades :D Lindoossss!!
As melhoras!

Yarinha disse...

Oiiii!

Obrigada pela visitinha lá no meu blog...

Estou te seguindo já! =)

Um super beijo,

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

Tathiana disse...

Queria ter dado certo tb... Snif.
Melhoras pra vc e disposição pra semana.
Bjs.

Larissa disse...

amiga, tadinha! melhoras pra vc!
também já tive alguns efeitos colaterais com alguns remédios, seu como é ruim. Vc não quer para de tomá-lo para sarar de uma coisa, mas sabe que se não parar fica ruim de outra!
boa semana amiga, beijo

Ívian disse...

Menina, ter essas rinites aí deve ser ruim, vi muitas vezes meu pai sofrendo com uma dessas, ninguem merece!! Desejo que fique boa logo!!!
Feriado é bom para ser aproveitado mesmo. Olha, essa de decidir onde morar, ver as posiblidades, as vezes é um processo demorado mesmo e que requer um tempinho, vamos torcer para que encontrem logo e no gosto de vcs!!

Bjss e ótima semana querida!

Natalie Sant Jolie disse...

Oi Jack, adorei sua visita no meu blog!! Olha, o fim de semana voa, é uma tristeza só! Se cuida com essa rinite hein, não dá pra ficar assim, deve ter um outro medicamento que te ajude. Bjokas!

Flávia disse...

Oi, que você melhore rápido dessa rinite. Eu acho ótimo, que não tenha engordado, já é uma vitória.
Bj e ótima semana.

Como melhor logo emagreco disse...

puxa, qto feriado...que delícia...divirta-se bastante...o estacionamento do peso, pode ser o remédio...bjs
http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

NOSSA JACK...ANDEI DOENTE ASSIM TBÉM...AINDA TÔ UM POUCO...ATÉ O OUVIDO DOEU DEMAIS...MAS TÔ MELHORANDO DEVAGAR!!TEMPO TÁ SECO...AI JÁ VIU NÉ?!!! MENINA...MAS VC É UMA CAMALEOA...FICA LINDAAAAAAA DE TODO JEITO...MAIS LOIRINHA, MAIS MORENA, CABELOS LISOS OU CACHEADOS...TÁ UMA GATA!!!MELHORAS VIU AMIGA E UMA SEMANA LINDAAAAAAAA PRA VC E COMO VC

Anônimo disse...

Olá lindona renite é froide viu meu marido tem e vc esta linda nas suas fotos viu amei amei

Giovanna disse...

Oi moça linda, adoro seu sorriso muito lindo, menina vá ao medico mesmo, ou troque de medico, dor ninguem merece. uma semana abençoada, melhoras. gi

Carmen Lúcia disse...

Oi Jack, que legal te conhecer...sou de Presidente Venceslau, mas saí de lá há mais de 30 anos. Então, vamos juntas emagrecer...já estou te seguindo. Bjs.

*Marli* disse...

Agradeço a visitinha e desejo "Saúde"

Adorei o texto ao final...

Beijus!

Letícia disse...

Oi Jack, vim retribuir a visita, muito obrigada, estou te seguindo ja!
Espero que esteja bem melhor :)
Fica com Deus! Beijão

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Vim agradecer e retribuir mais uma vez a sua visita ao meu blog e ao seu comentário, que pra mim é importante.

Fica com Deus e volte sempre!

Beijos!

Nicole disse...

Espero que tenha melhorado \o/
O feriado tá ai já, uhuuuuuuuuuu

Se não engordou tá ótimoooo, pq manter o peso é mais difícil do que perder!!

Beijooooos

Nanda Torres disse...

Liiiiinda!
Obrigada por cada visitinha carinhosa *.*

Rosemary disse...

Oi flor
quero agradecer pela sua visitinha
e dizer que agora estarei sempre por aqui flor ,espero que vc melhore dessa rinite pois sei como é essa dor amiga tambem tenho isso é horrivel
tenha um lindo feriado flor

Bjinhosss