terça-feira, 5 de março de 2013

Suplementos..

Boa noite minhas queridas...
hoje como  não fui treinar então vamos blogar né? hehee
como eu falei varias vezes a vcs minha rotina anda pesada.. tenho feito de tudo pra continuar malhando e ñ perder o pique..
Mas sinceramente dps que voltei a malhar depois de 2 messes parada...
Eu ENGORDEI pois é gente engordei uns 4 kilos..
pensa no desespero da pessoa..
1° falaram ai é massa magra..
Tá bom mas voltei a malhar desde janeiro já era pra ter normalizado..
Já tava sentindo nojo de mim.. e ainda continuo me achando um mostro mto feio. rsrs
sei ´lá parece que até o rosto fica feio.. até mancha aparece..
Tudo bem q trabalho longe.. é mto calor ja chego na escola toda suada.. e com cara de pobre mto pobre ( como diz o noivo heheh)
Mas o foto de estar engordando me incomodou mto acho que acabei desregulando toda a alimentação que ja ñ era exemplo nenhum..
E pedi ao instrutor da academia um suplemento bom pra queimar gordura..
Bom fui comprar o indicado L-carnetina..
Porém o rapaz onde fui comprar me indicou o Lipo6.
E acabei comprando este..
Bom estou tomando desde segunda-feira, me falaram que poderia afeitar meu sono, mas isso ñ foi problema dormi normalmente..Hoje senti um pique pra malhar mas infelizmente ñ pude ir..Algumas pessoas ñ deram efeitos outras deram..Bom eu estou fazendo a experiência esse pode dá para 2 messes.. tomando 2 capsulas por dia..Vou tomar todo ele pra então poder dizer..Não é segredo pra ninguem que ja tomei remedios fortes pra emagrecimento até consegui o que queria porém dps manter é mto mais dificil.. Fiquei mto tempo sem tomar nada até chás ñ tomo..Mas resolvi experimentar o suplemente conversei antes com o instrutor da academia.. que é totalmente contra a essas coisas.. mas ele me indicou o suplemente queimador me disse que os efeitos seriam melhores do que remedio mesmo..Bom e vim contar a novidade pra vcs.. e saber se alguém ta tomando suplemente.. ou chás sei lá algo pra ajudar a queima :)
Prometo q volto com mais post logo :)
Bjus minhas queridas ♥

28 comentários:

Demaquiladas disse...

Olá minha querida.
Conheço muito esse produto.
Ele é otimo. Espero que goste bastante. Conheço gente que tomando ele e treinando emagreceu 10 kilos em 2 meses.
BOm,
Estou a um tempo no mundo do blog e da RA.
Te vi por ai e vim te conhecer e claro me apresentar. Me chamo Izabela.
Faço Luta MMA, preciso parar de brigar com a balança tb kkk.
E adoro conhecer gente nova, e novas historias .
Agora estamos jutnas te sigo.
BJAO

Carla Renata disse...

ja tomei muito tarja preta pra emagrecer quando tinha meus vinte e poucos anos.. depois sempre gastava horrores em capsulas, chás, farelos e bla bla bla.. e só via meu dinheirinho indo pro ralo.. daí desde 2009 que parei de tomar qquer tipo de coisa seja comprimido, capsula, chá, farelo, oleo ou qquer outra coisa.. e não comprei mais nada..rs.. bjokas lindeza e sucesso com o lipo 6

Demaquiladas disse...

Oi linda,
Muito obrigada pelo retorno de verdade.
Agora estamos juntas estarei sempre aqui no seu canto.
Bom, faço sim. Não luto profissionalmente apesar que meu professor ta querendo levar agente ( eu e meu namorado ) para competições. Mas ainda não sei rs
Acho que as meninas do meu peso são muito fortonas e eu ainda sou gordenha
hehehehe
Bom, no blog tem varios post falando sobre a luta como é perguntas frequentes.

Bjao

Unknown disse...

Jacque sem suplementos não dá não, fica muito puxado e o corpo não aguenta

bjus

Talismã disse...

Olá
Jack
nunca tomei suplemento
dps posta os efeitos que está causando no seu corpo estou curiosa

http://acessoriostalisma.blogspot.com.br/

Gi disse...

Oi e bastante dificil mesmo ver o peso aumentar mais talvez seja mesmo a tal massa magra mais de qualquer forma nao encane nisso vc ta fazendo sua parte com calma e muita paciência você chega onde deseja espero que esse suplemento te traga bons resultados bjs lindo dia pra vc.

Daniela Bandeira disse...

Tenho alguns amigos que tomam suplemento para malhar. Pelo que sei, o suplemento só faz resultado se vc malhar, então acho que é um bom caminho.. melhor que dietas malucas! =)

Sucesso, Jack!
=******

Andreia B. disse...

Oi Jack! Nossa eu morro de medo de tomar suplemento. eu fico em tudo natural!

Fernanda Lucena disse...

Hey bunitáááá
Tomara q dê resultados!
Tb já tomei remédios p emagrecer...
na hora até dá resultado mas depois né?! só prejuízo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


BJOOOS

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Taty disse...

Boa sorte!
Tomara que dê o resultado que vc espera!
Depois vem contar pra gente!

Bjus

Taty

Tira o Jaleco disse...

Eu sou tão preguiçosa para academia e tudo mais... Nunca usei nenhum suplemento...
Boa sorte com o seu treino :)

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

Giovanna disse...

Oi Linda Jack menina eu tbem estou querendo tomar, ja ate tentei comprar o oxyElite pro, mas me enrolarão é não entregaram pedi o meu $$ de volta. Falam bem o Jack tbem é e permitido aqui no Brasil. vou dar mais uma olhada e vou comprar. relate os resultado para nos. beijos. Gi. tire as medidas para ter parametro

B disse...

Olá! Achei o blog sem querer, e fiquei curiosa sobre ele, comecei a olhar e achei muito bom.
Tenho um sério problema com academias, não gosto, nunca gostei.. Vou quase arrastada! kk
Esse lipo6 é realmente muito bom e funciona, mas fiquei com dificuldades pra dormir. Hoje uso o lipocut, e muito bom também.
Boa sorte no treino!
Uma ótima semana
Beijos, B.

Diário de uma Futura Ex Gordinha disse...

Ei Jack... Também já passei por isso. Malhar e só engordar. Na verdade tem um segredo: Malhar rápido queima gordura, malhar devagar aumenta a massa magra. Consulte com seu instrutor... Quanto ao LIPO 6, depois me fale sobre os efeitos... vamos trocar figurinhas... rsrsrs

Bjokinhas Flor!!!

Engenheira Dietética disse...

Já li a respeito da substância... depois conta se deu resultado...

beijos

Unknown disse...

Oi flor não se desespere não pode ser várias coisitas, calor, retenção de líquidos, período pré menstrual, enfim o melhor agora é ter calma e continuar fazendo tudo certinho. Bjos

Cici Senhoretti disse...

Já tomei remédios para emagrecer, e claro... os resultados foram imediatos (assim como a volta da gordura depois! rs)... mas suplementos eu nunca tomei.
Espero que dê certo pra vc, viu!! Sucesso aí!
Bjns
:)

Cris disse...

Quando eu malhava rs isso a muito tempo atrás rs odiava quando via a balança subir e não me venha com essa que é massa magra não q não me consolava do msm jeito kkkk
Força que vc consegue
Bjos

Kelly Machado disse...

Hummm....malhar é bom, eu só corro todos os dias! auhsuhaush Pelo menos é alguma coisa! kkkkkk
e sobre os pacotes, é que vc tem que ter o photoshop, se não, não dá pra usar! :/
Umm beijooo, se cuida!!

http://www.delicadinhah.com.br/

Bruna Worspite disse...

Que dê tudo certo nesse experimento!

To te seguindo de volta.

Bjss

Blog Vida de Noiva

Produtos Artesanais para Casamentos & Noivados

Bia Lima disse...

Ve a balança apontar pro alto sempre assusta, mas esse negócio de massa magra é verdade... tenho uma prima que aundo ela se pesa vc nem acredita que ela pesa tanto, pq parece magra, tudo malhação!
Nunca tomei suplemento, nem malhar malho, mas estou louca pra entrar nesse mundo!
Depois conta o resultado!
beijos

Luciane disse...

Olá!

Tb estava pensando em tomar um termogênico para auxiliar a queimar gorduras, ainda não comprei pq a minha atividade física não esta tão intensa.
Mas após vc testar conta pra gente :)

bj

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, vou voltar a malhar próxima semana e tenho nutricionista próxima semana também, como falta 10 kg para a minha meta e agora eu quero perder e fortalecer vou falar com ela sobre isso e deixo a resposta lá no meu cantinho, sucesso e não desanima uma hora o resultado aparece.... sem esforço não a recompensas.

Nea* disse...

Eu não sou péssima, mas também não sou ótima....
Bom fim-de-semana!

Ani Braga disse...

Passando pra deixar um forte abraço e desejar que seu final de semana seja repleto de felicidade e grandes realizações.

Beijos
Ani

Unknown disse...

Olá querida td bem? Manda mais posts com os resultados. Beijos!!!

Marília gabriella disse...

to gostando de ver.. academia sempre, nunca desista

PERTINHO DOS SONHOS disse...

EI CONFESSO DEI UMA ESCORREGADA MAI NEM POR ISSO VOU PARAR ERROS ACONTECEM KKKK :P
BOA SORTE

http://pertinhodosmeussonhos.blogspot.com.br