quarta-feira, 15 de maio de 2013

...

Boa noite queridaaasss
Olha eu bem no meio da semana rsrsrs
Estive de atestado hj... pois é o olho inchado achava q era tersol, mas o medico que é conjutivite e como ta bem inflamado inchou..
Mas para acabar com a minha alegria ela é alergica ñ dá atestado kkkkkkkkkkk
Mas ele disse que se continuar inchando o olho e vermelho tenho q voltar rsrs
vamos ver...
Bom sobre a alimentação nem vou comentar tava indo super bem.. até comer demais na janta hj.. to aqui até suando de tanto que comi hehehhe
fazer o que né e olho ta incomodando que nem fui treinar hoje :(
Mas amanhã é outro dia e a gente começa de novo...
Essa semana estou sem o noivo :(
que foi pra sp se apresentar no concurso.. e parece que DEUS vai arrumando td.. nunca podemos perder a fé..
Minhas lindas por hoje é só isso.. *-*
Já estou querendo ajeitar as coisas do casamento mas dps faço outro post contando tudo pra vcs.. ♥


Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz (...)

Caio Fernando Abreu

30 comentários:

Sinval Santos da Silveira disse...

Boa noite!
Que maravilhoso post!

"Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria."
Fiquei maravilhado.
Abraços
Sinval

Unknown disse...

que casal mais lindo

Danielle disse...

Oi eu já te sigo viu, faz um tempinho...mas na correria do dia a dia já viu, adorei saber sobre seu noivo e futuro casamento Deus abençoe vcs, e saiba casar é uma delícia é só se entregar e ser feliz a cada instante e viver cada momento na realidade e nunca deixar de sonhar...eu amo meu marido e meu casamento me gerou muita felicidade uma delas foi os meus filhos...emoção pura...Espero que sua conjutevite demore pouquinho é muito chato esta danada , já tive e sei disso, um abraço Dani

Fernanda disse...

Oi Jack! Vim agradecer sua visita. Amei seu blog tb.
já estou te seguindo.
me segue também?
bjão!!!!

Gi disse...

Oi linda melhoras pra você viu se cuida pra ficar boa rapidinho.
E quanto ao exagero amanha faz um dia lindo bjs tudo de bom sempre.

Cici Senhoretti disse...

Lindos, lindos!!!
E espero que seu olho melhore! Ninguém merece, né! rs
Bjns
:)

REINVENTANDO disse...

Melhoras, descanse e não desconte na comida,não..Abraços. Sandra

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aah conjutivite é horrivel!
Torço para que melhore logo..
Beijo
;)

Bethynha disse...

oie lindona
eu amei esse texto ali debaixo..lindo mesmooooo. Acho que as coisas vão se ajeitando conforme o tempo ne..vamos que vamos
bjo

Lais disse...

OI Jacqueline! vim retribuir a visita, também estou te seguindo, e vou te acompanhar ta?! estarei sempre por aqui! e melhoras para sua conjutivite! bj

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Jack, espero que o olho melhore rapidinho.

Nessa semana também estou lutando contra os exageros. Estamos juntas!

Beijos

Anônimo disse...

Oie Jack melhoras ai conjuntivite incomoda demais e sobre a alimentação hoje é um novo dia vc vai consegui estarei te seguindo também

Bjks Ju

Fabi Lange Brandes disse...

nunca tive conjuntivite, mas espero que vc melhore logo viu?
beijos

Unknown disse...

O Caio F. é demais, né?
Eu sou dessas tb, sou tão azarada q tenho tendinite bacteriana todo ano, e como não é viral, não ganho atestado!Hahahahhaha
Bjão!

Desabrochando disse...

Melhoras querida! bjs

Gê Simões disse...

Olá

Conjuntivite é fogo, espero que esteja melhor...
Eu fiquei um tempão com olhos ruins e vermelhos..

Beijos

Tamiris disse...

kkkkkk estou me sentindo igualzinha neste exato momento após achar que o mendo ia acabar quando preparei meu prato no restaurante...estou até mole..rsrsrs

Sorte pro noivo lá no concurso...

BEIJOS!

Ana Secco disse...

Amei essa frase do Caio Fernando.
Melhoras linda

Beijinhos
http://www.blogdajoanna.com/

ivana. disse...

Lindos !

Cris disse...

Amiga,
Já esta melhor? Tomara q sim! Hj tb to meio de molho, acho q a gripe esta querendo se apoderar de mim..nariz ruim, dor de cabeça...Não vou conseguir malhar não! Mas como vc disse logo a gente retoma!
Tomara q de tudo certo aí e to doida p saber dos preparativos!!!
Bjbj.

Daniela disse...

Oi querida, obrigada por visitar meu blog, já estou te seguindo :)
Beijosssss e fica com Deus

Unknown disse...

Ah, olho inchado incomoda mesmo
por ter comido demais ao jantar, fica tranquila, que não vai engordar, o importante é ter sido só uma vez, e não sempre, se amanhã continuar no regime, continua perdendo peso, vejo isso por mim mesmo
beijos*

SALETE disse...

Ai eu detesto falta trabalho ainda mais se tive que me explicar pq não tem atestado. Ah mais já que faltou to nê tem que aproveita bjos

Nathália von Arcosy disse...

Own, derreti com o texto do Caio Fernando Abreu... Adoro!


Melhoras para você!

Beijinhos, Natti.

Andreia B. disse...

Ai que chato isso do olho... Tomara que passe logo! E mantenha-se focada. Pra ser uma noiva linda e magérrima nesse casamento \o/

;*

Texto lindo.

Yarinha disse...

Aii.. fica tao incomodo o olho neh?? Tadinhaa.. melhoras pra vc!! Nem pra renderum atestadinho de uns dias neh?? rs

Posso falar? Amei essa frase, apaixonei, roubei e postei no meu face! Hhuahauahu.. linda demais!!

Um super beijo!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Amanda disse...

Melhoras pra vc, conjutivite é tenso dmais
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com

Sche! disse...

Melhoras pra esse olho! Não desconta na comida, você só vai se arrepender depois!
Mantenha o foco, seja persistente!
Dica de que já discontou muuuitoo na comida nessa vida! Hehe
Beijocas

Gabriela Rodrigues disse...

Oi!

essa semana tb fiquei meio ausente pq na quarta dilatei as vistas...! Mas só para exames, nada de ruim..ufa, né? Ainda bem que o seu tb não é nada grave!

Beijos!!

Engenheira Dietética disse...

Oiii obrigada pelo apoio,m viu? beijos