domingo, 18 de agosto de 2013

De visual novo *-*

Bom meninas dei uma mexida aqui e consegui mudar um pouco a cara do blog
Esta super simples mas to feliz pq fui eu q consegui fazer isso hehehe
aos poucos a gente vai conseguindo deixar melhor né...rsrsr
mas agora é isso ai..
to mais feliz ...
pretende deixar ele mais lindo e encher de coisas lindas de casamento..
E por falar nisso sexta-feira vou fazer um novo orçamento com um buffet aqui
como amor ta longe convidei a sogra pra ir comigo..
Pensa que ela ficou toda feliz rsrs
Dps conto tudo pra vcs como foi e o que achamos ok ?!


“ … É Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.” (Tati Bernardi)

34 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

que linda a cara nova do blog jack, fico feliz por ti... que de tudo certo no teu orçamento!
beijos e felicidades

chica disse...

Tá lindo e como é boa essa fase de preparativos, mas depois é ainda melhor. Linda foto! bjs,chica

Unknown disse...

Retribuindo a visita!!

Bjss!!

Bruna Tairini disse...

seu blog esta lindo.
Ontem eu coloquei um link para você, mas acabei apagando ele sem querer no meu blog :( aff só eu mesma rsrs.

como eu não fiz ainda o pots para passar o link do blog novamente para as outras meninas, vou deixar o link aqui para você
O link do site que tem esse tutorial é esse aqui: http://too-kawaii.blogspot.com.br/2013/02/big-tutorial-travel-personalizando-do.html#.UhE7RtLrz_e

ele explica direitinho, passo a passo.
mas você tem que ter calma, para não fazer nada errado.
antes de salvar algum código, você clica em visualizar. Para ver como ficou.


espero que ajude
beijos

Viviane Fernandes disse...

Oiiii,

Fiquei um tempão longe daqui, mas to voltando agora com um blog novo "Me Pega às 8".
Dá uma passadinha por lá.

Beijos

Unknown disse...

adorei o blog ... ficou muito lindo....

bjus

Brownie Brown disse...

ola vim fazer uma visitinha aqui no su blog tb hehehehe
bem lindoooo
bjinhosss

... disse...

Ai que lindo que ficou !!!
Nem deu tempo de eu te responder no face e você já mudou hahaha...
Ia lá agora mulherrr =P
Mas tá uma fofura adorei ^^
Beijos amiga S2

Unknown disse...

Nossa, amei a nova carinha do blog *-*
Volta logo com as novidades viu?! Beijos..

Unknown disse...

Oi jack! tambem estou seguindo aqui!
ah que fofa a sogra feliz!
minha mae me dá a maior força, mas a sogra, que morre de ciumes do meu noivo, mal quer ouvir dos preparativos :(
Beijos!
http://onossograndedia.blogspot.com.br/

Dani Moura disse...

Adorei... que lindo... Bjus.

Coisas da Lívia disse...

Ficou uma graça o Blog!!

Beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ficou lindo.. parabeeens!
Beijo

PollyAry Casamento BH disse...

ai q delicia... amo mudar o layout tbm,,, parabéns ficou um show...

Conta do buffet depois ok,,, bjuu e ótima semana...

Unknown disse...

Uaaauuu tá lindona!!!!
Uhu.. conta do buffet :D

Bjs e boa semana.
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

E aí, gostou do buffet? Volta pra contar!! rsrs..

beijos!

Azevedo Amorim disse...

Ai que delicia, vai com tudo e foco! rs

Retribuindo a visita Jaque, e vi que você é Presidente Prudente :o Eu morava em Bastos kk deve conhecer :D

Beijão, volte sempre lá no blog viu?!

apaixonadaportd.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ficou linda a carinha nova do blog, bjs

Meu blog: FABIOLA KEFFER

Unknown disse...

Ficou linda a cara nova do blog, parabéns!
Beijão

fernandamoutadebrito disse...

Oi jack ficou fofo o novo layout! ^^

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Sra. de Faria (Val) disse...

Uhu! Agora consigo ver !!!
Então, adorei o visual do blog, mais animado e bem feminino!
Ah, esse negócio de buffet é sempre caro, tô curiosa pra saber!!!

Bjs

Jéssica Araújo disse...

Oi linda! Obrigada pela visita lá no meu cantinho. Já estou conhecendo o seu e é tudo muito lindo aqui.

Um beijo!
Jéssica

Andréia Oliver disse...

Oi flor!

Seu blog tá fofo demais...amei! rs
E desejo todo amor do mundo na vida de vcs.

Beijinhos

Fernanda Lucena disse...

Olhaaaaaaaaaaaa AMEI a nova carinha daqui Bunitá!!

Eitchaaa vai levar a sogra bater perna pro casório! Hehehehehehe


Bjoooooooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Unknown disse...

O Blog rá lindo mesmo viu? Parabénnns!
Ai que ótimo, tomara que vocês fechem o contrato!

beijos,
Blog Casamento Marcado
Fan PageCasamento Marcado
Blog mecasei.com

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi flor,a cara do blog ta lindoooo!!!
Otima semana,beijinhus

Mari e Léo disse...

mudar a carinha do blog é bom. To doida para fazer isso no meu outro blog!
bjos

Júlia Evelyn disse...

Sempre bom mudar!

Maíra disse...

Oii gatona!!!

Nossa super amei =)
ficou lindo o novo Layout

Obrigada pela visita , adorei , volta sempre!!!!


www.blogqueroserryca.com

Bjão

Cris disse...

Adorei o novo layout, e quando é nós mesma que fazemos ai que se torna mais prazeroso ainda!
Ain degustar buffet humm delícia rs
Bjos

Taísa Mendes disse...

Adorei ficou mais clean, vi você pedindo ajuda no template la no comentário, mais não sou boa com isso não! Que bom que o resultado foi ótimo! Bjs!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Ah, gostei da aparencia do blog, sempre é bom dar uma mudadinha! :) Beijos

Unknown disse...

seu blog está lindo sim!!!!!! bjuuus!

Lari Moreira disse...

Bom diiia *--*
O blog esta uma gracinha -u- que bom que conseguiu mudar
http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/