domingo, 22 de dezembro de 2013

Enfim....FÉRIAS.....

Enfim o ano letivo acabou agora posso respirar rsrs
Mas a correria foi tantaa .. to precisando descansar minha cabeça...
Foi um ano que começou mto dificil pra mim..
em uma escola nova ( que não queria ir...)
com pessoas novas.. td foi um grande desafio mas DEUs sempre nos reserva as melhores coisas e pessoas né...
Pude abrir meu coração e enxergar o melhor de cada pessoa.. e como fui feliz. e o qto cada uma era importante...
Ai foi um grande aprendizado...
Vou postar as fotos da confraternização pra vcs..
Agora vou postar com mais frequencia.. prometo to sentindo falta....



























Foi um diaa mto bom pra ficar na memoria..
meninas bjus e otimo domingo!

17 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Boas férias floor..
Beijo

Ramon Guaranha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fernandamoutadebrito disse...

Oiiii que bom que pretende voltar a postar!
Férias é tudo de bom né?? To ansiosa pelas minhas!
Sua confraternização parece ter sido bem divertida!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Ana disse...

É muito bom ver pessoas alegres e felizes!!!!!

Thayná disse...

Sua confraternização parece ter sido ótima, ótimas fériaaaas! Fiquei feliz em ver você no Borboleta, volte seeempre! :D

Fica com Deus flor! :*

Blog Dona Ingrid disse...

Saio de férias amanhã!

Já estou contando os dias!

Blog Dona Ingrid

Fabi Lange Brandes disse...

eitaaaa que blz!
bju

Eliana Martins disse...

Boas férias flor.... agora aproveita e volta a postar...

bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

ivana. disse...

Bom descanso.

Cici Senhoretti disse...

Férias... obaaa! Aproveite muito, descanse, viu!
E que delícia terminar o ano assim, com o astral lá em cima e com pessoas especiais, né!
Aproveito pra te desejar um Feliz Natal e um 2014 maravilhoso!!
Bjns
:)

Júlia Evelyn disse...

queria eu tambem estar de ferias.. na verdade estou num recesso prolongado!

juliamodelodemodelo.blogspot.com

Geisa disse...

linda, linda!
Tudo de bom confraternizar com amigos né...
...inesquecível!!
Bjs

Francine Tribes disse...

Férias é tudo de bom! Aproveite muito!
Beijinhos...

Cris disse...

Quanto tempo não apareço por aqui... saudades... ah férias tão bom rs aproveite bastante e que 2014 seja simplesmente lindo!
Bjos

Nanda Torres disse...

Fazia tempo que não vinha aqui.. Como o blog tá lindo! <3

beijinhos da Nanda <3
http://lladodedentro.blogspot.com.br/

Dani Moura disse...

Aproveite bastante as férias, vc está linda, com um sorriso radiante, parabéns...
Bjos.

Unknown disse...

Para mim,as maiores dificuldades de 2013 foram passadas em novembro e dezembro. Janeiro de 2014 tambem se prevê ser bem complicado para mim,tomara-me que ao longo do ano as coisas possam melhorar financeiramente. Esse é o meu maior desejo para 2014!! Fica com deus e até breve!!