terça-feira, 15 de março de 2016

Vida de casada..


Oiii Gente...
Olha elaaaaa rsrsrs
Eu vivo prometendo postar né.. mas confesso que sinto mta falta..
Dessa vez demorei pq qria mudar tudo o blog.. pensei em mtas coisas e não cheguei a nada rsrs
vou deixar assim ate a inspiração vir e eu conseguir fazer algo legal rsrs
Juro que to pensando...
Outro motivo do sumiço é  a vida corrida.. trabalho a tarde, mas tem casa, roupa faço zumba funcional.. e todas essas coisas.. o que acaba me consumindo mto..


Vou tentar deixar uns post ja salvamos pra tentar agilizar...
Tbm fiquei doente.. tive crises de bronquite com sinusite mto forte..
bom a sinusite não me larga... sempre ataca hehe mas vou me cuidando..

E meninas quem tiver dicas de como organizar melhor meu tempo com as tarefas de casa eu agradeço heheheh

Dificil essa vida viu rsrs
Por hoje é isso... bjão lindonas ♥

Foto da decoração do nosso casamento..

16 comentários:

Nandynha disse...

Olá Jack!
Que bom q vc pretende voltar. Bem dica de organização de tempo, não me considero a pessoa mais indicada. Mas uma coisa que me ajuda muito é fazer um check list p toda rotina diária e procurar sempre fazeras mais urgentes. Depois procurar fazer todas diariamente. Isso me ajuda muito
.
Bjs

Nandynha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Lucena disse...

Bunitaaaaaaaaaaaa
É assim msm, uma correria só né?!
Não tenho dica, pq eu tb n sei cm organizar meu tempo, tentei algumas dicas q vi por aí mas n segui adiante...
Agora além de trabalhar o dia td, tô estudando as terças e tem o Arthur, que ocupa meu coração, mas tb a vida, o tempo e o resto hahahahaaha

Boa sorte aí p vc!

Bjoooooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Natalia da Costa disse...

Oi Jack! Volta sim! E olha, nem tudo é motivação; organização e disciplina são a solução! Algumas fontes de ajuda: o livro da Marie Kondo "A Mágica da arrumação" e os blogs "Vida organizada" e "Organize sem frescura".
Beijos

Bell disse...

Fiquei com vontade de ver mais, pode voltar rs...

bjokas =)

adelia_daniela disse...

ê!que bom que voltou!eu tb estou trabalhando só a tarde, e tem dias eu não tenho saco para o blog, mas sinto maior falta. Mas minhas prioridades são outras, filhos,marido, trabalho, academia , casa e quando estou disposta já sento e vou adiantando os post srsrs ajuda muito! se não vou deixando parado até conseguir sentar e escrever!
seja bem vinda! e não suma!

Bruna Tairini disse...

volta sim ...
vc tem bastante coisa pra nos contar haha
ansiosa pelo seu casei :D

beijos

maisumbeijo.blogspot.com

Jenni Gama disse...

Eita essa vida de casada nos consome mas que bom que ainda assim esta conseguindo fazer varias coisas, fico feliz e se esforça que consegue postar nem que seja uma vez por semana até voltar ao ritmo.

Júlia Evelyn disse...

Nessas idas e voltas suas, fico feliz quando da noticia!
Bjs ♥

http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Volte logo!

Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Taty disse...

Essa vida é muito corrida mesmo, custei até conseguir organizar meu blog!
Boa sorte e melhoras!

Bjus
Taty

Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

Erika Freitas disse...

Opa volta sim!

http://casacomigopontocom.blogspot.com.br

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Jack!

tente voltar sim, separe algumas horinhas da sua semana pra se dedicar ao blog, faz bem =)

beijos!!!

Linda disse...

Oi Jack!
Bom, eu sou casada há 15 anos, tenho duas filhas adolescentes e sou um tanto neurótica com arrumação e limpeza.
Para não enlouquecer, eu acordo cedo e já adianto o meu serviço enquanto as crianças estão na escola e meu marido trabalhando.
Arrumo, limpo, separo as roupas sujas, e preparo o almoço. Quase sempre tudo fica pronto antes das 10h da manhã, aí eu tomo um banho e vou cuidar de mim.
Dou um trato no cabelo, nas unhas (1x por semana), dou uma checada nas redes sociais,no blog e etc.
Após o almoço eu arrumo a cozinha e vou estudar junto com as crianças. Elas fazem o dever de casa e eu aço faculdade a noite, mas durante o dia sempre tem algum trabalho para fazer ou prova para estudar.
E quando chego da faculdade está todo mundo em casa, marido, filhas e aí é o nosso momento de bate-papo, de falar sobre o dia e estarmos juntos como
família.
Acordar cedo pra aproveitar o dia faz toda diferença. No período da tarde eu fico livre para fazer o que eu quiser, até mesmo dormir, coisa que me dou ao luxo de vez em quando se não tiver nada da faculdade pra fazer.
Espero ter ajudado.
beijos!

Ani Braga disse...

Passando para deixar um abraço e desejar uma semana cheia de amor, felicidade e grandes realizações.

Beijos
Ani

Unknown disse...

Oiiii!

A vida é uma loucura mesmo né?!
Trabalho das 07h30 às 18h.. quando não fico até as 19h... Faço inglês e academia, cuido da casa, enfim... Tem uma página super bacana chamada Vida Organizada, eu amooo! Me ajuda muito... Você vai gostar...

Beijinhoss!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/