segunda-feira, 25 de julho de 2016

Album..


olá meninas boa noite..
hoje vim falar do album de casamento...
Eis que finalmente escolhemos as fotos hehehe
Porém ainda nao levei hehehe 
espero jaja estar com o álbum na mão  hehe afinal todos querem ver rs
Gente mudando de assunto qto a organização.. fico ate feliz em saber que não é um problema só meu hehehe
Mas aos poucos vou me organizando.. mas confesso que no recesso além de ter pego conjuntivite, a preguiça foi grande..e relamente descasei hehe ja que o amor estava de folgas em casa...
agora é sonhar e esperar pelas ferias rsrsrs
Bom meninas aos poucos vou postar as fotos do casamento ok...
Calma que vou voltando hehehehe
bjão 

14 comentários:

Bell disse...

Aguardo ansiosa.

bjokas =)

Casal Be&Be disse...

Uhuu, quero só ver, não vejo a hora do meu rsrs :D

Beijocas, adorando conhecer seu cantinho *o*
casalbeebe.blogspot.com

Bruna Francine disse...

Ah! O álbum! ❤
Vamos esperar ansiosas.. Rsrs

Beijos.

jovensmaesblog.blogspot.com

Jennifer Gama disse...

Menina realmente esta dificil conciliar mas aos poucos conseguimos.

Gessica Morais (Kinha) disse...

Linda essa foto, mostra mais!
Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Fernanda Lucena disse...

Bunitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Fotos já são boas, e de momentos assim são melhores ainda!

Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Natalia da Costa disse...

Oba! Oba! Mostre toooodas as fotos!
Beijos

www.casandoempetropolis.com.br

Linda disse...

Oi Jack!
Quero ver as fotos! Deve ser um momento delicioso olhar uma por uma e relembrar os momentos desse dia tão especial.Difícil deve ser ter que escolher. rs
Beijão!

Casa Clean por Grazi Lara disse...

Oi Jack!
Obrigada pela visitinha!! :)
Que lindo esse buquê!
Beijos

construindominhacasaclean.com

Taty disse...

Quero ver esse álbum!
Quero ver essas fotos rs
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Casar é assim disse...

AHh, que sapato lindo =) E buquê idem!

beijos!

Bruna e Leandro disse...

amei seu buquê.
mas menina cade vc pra nos contar sobre a sua vida de casada hem?

bom final de semana
beijos

maisumbeijo.blogspot.com

adelia_daniela disse...

ÊÊ!que bom que vai voltar jack, você vai ver o blog é melhor q fotolog rsrs
seja bem vinda de volta!
e imagino como deve ter sido difícil escolher as fotos, deve dá vontade de ficar com todas!
beijinhos!
http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/07/eu-li-gemeas.html

bonequinha nota mil disse...

Iuuupiii... Finalmente Fotos Liberadas!Rs! Beijos,minha Linda!Fiquem com Deus!