sexta-feira, 30 de março de 2012

..♥..



Há certas horas, em que não precisamos de um Amor... Não precisamos da paixão desmedida... Não queremos beijo na boca... E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama... Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado... Sem nada dizer... Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir... Alguém que ria de nossas piadas sem graça... Que ache nossas tristezas as maiores do mundo... Que nos teça elogios sem fim... E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável... Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado... Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado... 

29 comentários:

Alê disse...

Tudo se encaixou: frase, e fragmento,


Bjkas

Desabafo.com disse...

que lindo amei tem horas que é só disto que precisamos beijinhos keila .

Patty disse...

oiii...obrigada pela visita....já to te seguindo...beijos

Andressa Cristina disse...

Oi flor!!!
To te seguindo tbm!!
Adsoreii seus bebes de 4 patas tão fofinhos!!!
Beijos

Cris Bonfim disse...

oiiiii... vim retribuir a visita e ja vou te seguindo...
byeeeeeeee

Fabi Lange Brandes disse...

que coisa mais linda... texto profundo e verdadeiro, adorei cada palavra, e a foto tbm está muito verdadeira.
beijos

Valquíria disse...

Que lindo!

Angélica ;D disse...

Oie flor
obg pela vista, seja bem vinda!
ja estou te seguiindo!

beeijos bom FDS

Linda disse...

Olá! Sou nova por aqui e amei o seu blog. Parabéns!
Eu também tenho um, passa lá para um visita.
Um abraço!


http://linda-todaperfeita.blogspot.com.br/

Agora é de verdade! disse...

Oii Jack !
Ja estou te seguindo querida !
Me visite sempre, ok ?
Bjuuuus ♥

leila diniz (@ugust@) disse...

. oi minha já querida amiga, vim retribuir seu carinho comigo lá no meu cantinho, gostei do seu e me tornei sua seguidora, se puder retribuir seguindo meus dois blogs fico agradecida desde já. obrigada pela forma carinhosa com que me tratou no seu primeiro comentário, adorei. perdoe-me se demorar para retornar por aqui, mas a vida está uma loucura.
. ADOOOOOOOOOOOOOORO declarações públicas de afeto, adorei sua postagem.
. criei meu primeiro blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. o segundo blog (vitrine @ugust@) é mais recente e para tratar de assuntos diversos, onde coloco meus looks, troco ideais e posto fotos das amigas blogueiras.
. só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
. beijinhos mil. excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos. fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
. meus blogs:
http://www.vitrineaugustaemagrecendo.com/
(trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
http://www.vitrineaugusta.com/
(variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)
. ps: uma dica bacana é tirar a verificação de palavras dos seus comentários: configuração/formatação/comentários/desmarcar verificação de palavras, para saber se vc tem deixe um comentário para você mesma.

Cristiane disse...

O amor é um dom que Deus plantou na intimidade mais profunda do coração humano! Não sei de quem é essas lindas palavras mas guardei as comigo e foi isso que sentir ao ler seu post
Bjs

- -Valentina - - disse...

Oii querida, que bom te conhecer! estou te seguindo tbm.
Beijoss ótimo fim de semana

Anne Lieri disse...

Jack,que lindo poema de amor!Bjs e bom fds!

A teimosa disse...

DISSE TUDO!!!!
bjs e um ótimo fds

ELAINE disse...

Jack querida! Que texto lindo! E verdadeiro! E feliz de quem pode receber este carinho! Abraço carinhoso! Abençoado domingo!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Fernanda Soares disse...

seguindo gatona :)

Marcella Nicolini Furtado disse...

Que lindo *-*
Adorei o post...
Nada mais lindo que o amor...

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

Nanda Torres disse...

Ah quanto amooor *.*
beijo beijo

http://lladodedentro.blogspot.com.br/

Andrea disse...

Cheguei bem nesse post bem provocante O.O q tentação viu!!
Olha fico muito feliz por ter gostado do meu blog,o seu tb é lindo e romântico,muito fofo,lindo mesmo.
Esteja a vontade e volte quando quiser,eu vou estar por aqui mais vezes!!
Bjo

Tathiana disse...

Perfeito.
BJs e boa semana.

Ieda Correia disse...

Olá
Vim retribuir sua visitinha e estou te seguindo.
Linda declaração!
Ah, o amor...
Lindo.
Uma linda semana para você.
Beijos,

disse...

Oiii

Adorei seu blog... e seus auaus são lindos...

Bjs

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Que lindo! Que Deus abençoe o lindo casal! Beijinhos

Camila Sanches e Amanda Sanches disse...

Lindo flor, o amor é maravilhoso *-*
Que Deus abençõe o amor de vcs!
bjs:*

Rosemary disse...

Bom dia linda
nossa é verdade mesmo o que vc posto hein amiga ,as vezes queremos apenas um abraço ,um ombrinho pra nós chorar desabafar um abraço pra nos dar forças ou segurança adoreii o poste
tenha um lindo dia amiga

Bjinhossssssss

Sabogiani disse...

Isso mesmo ah momentos que precisamo de amor...pra tudo pra viver, emagrecer, crescer...e como é bom ter ele em nossos corações. bjs

Sabogiani disse...

Isso mesmo ah momentos que precisamo de amor...pra tudo pra viver, emagrecer, crescer...e como é bom ter ele em nossos corações. bjs

Camila Gomes disse...

As vezes queremos um amor simples, sem o enfeite dos contos de fadas e dos filmes de romances.

Muito lindo!!

Um grande abraço!
Camila Gomes
http://camillacris.blogspot.com.br/