terça-feira, 31 de julho de 2012

Pesagem + Volta ao trabalho


Bom meninas consegui vir aqui durante a semana...
Venci a preguiça e a canseira...
A volta ao trabalho ta dura..
nunca tive tanta criança assim hehe
Mas são umas delicias...
Na seg qdo cheguei como de costume eles estavam dormindo..
Qdo foram acordando eu fui abrançando eles
qdo vi tinha um monte em cima de mim
chamando de tia Jack e me bejando se jogando em mim..
ahhh como eu amo.. ñ poderia ter escolhido profissão melhor...
Sou mto feliz com meus pimpolhos..
Bom mas vamos a boa nova.
Domingo mesmo estando de doma M eu resolvi me pesar pra saber como estava o estrago
ja que  na semana de recesso havia comido pastel e doces..
e advinhem mesmo de doma M
a balança deu 1,400 a menos..
fiquei toda feliz...
e sempre com a aquela sensação que poderia dar dado menos né..
Hoje ja me atirei no pão com Mortadela..
Mas to com um proposito.. 
de que em Agosto vou ficar sem doces..
Já estou me preparando..
e vamos e vamos...
mta força que a gente ve resultados..
Bom meninas é isso
Amanha é meu tão esperado medico da Tiroide..
depois venho contar a vcs como foi..
bjus minha guerreiras ♥


14 comentários:

REINVENTANDO disse...

Jack, voltando a rotina do trabalho, mas não perde o foco nos seus objetivos,ok? Bjs.Sandra

A moça de Iruama disse...

Minha amiga de profissão!!!!
Amo ser professora.
Fiz pedagogia por gostar mesmo da profissão.
Parabéns pela eliminação gata!
Mil beijos.

chica disse...

Que bom que perdeste peso e desejo boa volta!!beijos,chica

Taty disse...

Criança é tudo de bom né!
1,400 é muita coisa menina!
Vai dar tudo certo!

Bjus

Taty

Andrea disse...

Sorte tem eles te ter pessoas q gostam do fazem,é muito difícil deixar nossos filhos e não saber se estão bem cuidados,os pais deles devem tirar um peso das costas por saber q eles vão estar bem entregues!
E que nesse novo mÊs todas nós alcancemos a vitória do maior ao menos desafio,sempre é bom poder sentir a vitória!
Beijo!!

Anne Lieri disse...

Jack,que gostoso esse contato com as crianças!Nossa profissão não é facil, é de muita responsabilidade e temos que gostar mesmo!Parabens pelos quilinhos a menos!bjs,

Ramona disse...

Vc vive rodeada de anjos.
Que bom te ver emagrecendo e com tanta determinação.
Se tirar os doces então o pesinho vai despencar. Bjs!

Ívian disse...

é tão bom trabalharmos com aquilo que gostamos e somos felizes nessa área profissional.

Parabéns pela eliminação, faça mesmo esse mês de agosto bem comportado, mas não sou a favor dessas restrições, a gente fica muito tentada e pode cair na compulsão, mas vc é que se conhece, se acha que consegue ficar 1 mês sem doces, vá em frente, desejarei uma boa sorte a vc.


Bjss querida! Abraços

Larissa disse...

amiiiga, eu simplesmente amei essa foto, esta gatissímas mesmo!!!
que bom que esta feliz com a volta no trabalho.
E mesmo parabéns pelo peso eliminado, continue assim, no foco :D
tenha um agosto maravilhoso amiga, cheio de conquistas.
Ah! viu minha resposta lá no seu face???
beijo

Nanda Torres disse...

Linda, vc trabalha em creche?? Eu vou fazer pedagogia *-*
AMO as criancinhas haha
beijo beijo

http://lladodedentro.blogspot.com.br/

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

JACK...PARABÉNS PELOS 1,4KG A MENOS...LINDO DE SE VER!! VC É PROFESSORA É AMIGA? DEVE SER BOM ENSINAR CRIANÇAS, POIS OS ADOLESCENTES SÃO MALICIOSOS DEMAIS...CRIANÇAS AINDA TEM PUREZA NA ALMA..!!!PARABÉNS !!!BJUSSSS LINDA E UMA BOA NOITE FICA COM DEUS

Anônimo disse...

Pão com mortadela é covardia, rsrs

Unknown disse...

oi lindinha...ontem vim aqui no seu blog fiz 1 coment e acho q não salvou =/..que delícia deve ser trabalhar com criança...e os doces? já cortou? kkk beijinhos

www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com

Unknown disse...

vai ficar sem doces em agosto? se passar de agosto nesse objetivo, ninguem te segura hein? heheheh bjuuuus!

Aproveito e te convido para se inscrever no meu desafio! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/