segunda-feira, 23 de julho de 2012

Recesso *-*

Bom diaa minhas queridas...
Bom como eu tinha dito essa é minha semana de recesso, e aqui estou eu rsrss
Bom de novidade aqui é que voltei pra academia..
Hoje mesmo ja fui...
Comprei uma balança pra poder me controlar melhor..
Agora só falta controlar a boca né? rsrsrss
Mas vamos tentando..
Vou aproveitar essa semana vou ver se coloco algumas coisas em ordem
organizar algumas coisas e descansar tbm né... mereço rsrs
Já formatei o pc ontem agora é só arrumar instalar tudo de novo e pronto!
Ahhh e aos fds tbm to fazendo caminhada com o noivo *-*
fiquei tão feliz de voltar a ativa espero que os resultado apareçam logo rsrss
Bom hoje é isso vim contar as novidades pra vcs...
espero voltar amanha já :)
bjusss

22 comentários:

dea martinez disse...

Descanse muito lindona.. recesso é bom pra repôr as energias! Mas que bom que vai usar esse tempo pra fazer musculação também :) Beeeijos

Isaa ♥ disse...

obrigada!
uma otima semana para ti =)

Fernanda disse...

Vc consegue amiga...vc vai ver...bjinhos e boa semana!!!

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ai como eu keria um recessozinho tbem..kkkkkk .. bóra fazer tudo certinho essa semana né.. bjokas lindeza

Juliane disse...

DEscanço.... Palavrinha mágica!

Tenho certeza de que o esforço sempre vale apena!

Bj

Ívian Ferreira disse...

Ô coisa boa esse recesso. Aproveite bastante! Muito bem, fazendo atividade física, isso ajuda bastante, vvai fundo e se dedique. Agora controle aí também a alientação e vc verá sim resultados satisfatórios. Faça memso essa caminhada com o noivo, faz bem e de dois é melhor ainda.

Bjss

ANA CHRISTIANE disse...

OI JACK...RECESSO É BOM DEMAIS, EU CAPRICHEI NO MEU...AGORA TÔ TENTANDO ME READAPTAR A VOLTA AO TRABALHO!!! AMIGA...CAPRICHA NA ACADEMIA, NA ALIMENTAÇÃO E FIRMEZA E FOCO!!!KD O PITICO?...BJIHO P ELE!!!FICA COM DE4US E UMA LINDA SEMANA

Carla Cristina disse...

Aproveite o recesso!!!
Que bom vc esta dando vários passos novos...academia e controle diários, isto ajuda muito no dia a dia.
Grande beijo.

Giovanna disse...

OI descanse bastante nesse recesso. Caminhar é bom acompanhada ainda . melhor!!
bjos

gi boa semana.

Anne Lieri disse...

Bom recesso,Jack!Bjs,

Roh Jardim disse...

Já está munida
agora é praticar
vamos nessa
bjão

Ramona disse...

Quanta atitude... Academia, balança. Parabéns!

Nanda Torres disse...

Boa sorte viu linda? Seja persistente, porque sempre chegamos onde almejamos!
beijo beijo

http://lladodedentro.blogspot.com.br/

Taty disse...

Aproveita porque passa rápido rs

Bjus

Taty

REINVENTANDO disse...

Aproveita bem suas férias e continua firme na AF e RA!! Estamos aguardando seu retorno. Bjs. Sandra

Mallú Pereira disse...

Ter a balança é ótimo, mas tem que ter controle pra não ficar paranóica e se pesar toda hora.
Beijos

Pamela disse...

balança vicia...medo dela rsrsrs

O Profeta disse...

É tão pequeno o mundo da verdade
Cabe numa mão aberta à sinceridade
É planta escondida em mato de daninhas ervas
É elixir da vida em gaiola de saudade

Tão simples brotam hoje minhas palavras
Será porque me desnudei das metáforas
Ou apenas respirei um canto feliz
De um pássaro de penas orvalhadas

Tão simples devia ser perguntar
Porque chora um coração e os olhos não
Porque uma gaivota voa por sobre o mar
Porque é imenso o universo do sonhar
Boa semana

Doce beijo

Danyele disse...

Academia é tudo de bom ne flooor? É isso ai. beijão

Linda disse...

Com malhação e RA não tem erro!
Manda ver!
Boa sorte!

Larissa Toso disse...

OI amiga linda, saudades de ti
que bom que esta de volta para a academia, assim, a AF ta garantida né?
e aos poucos vc consegue acertar a alimentação. Eu também, to aqui tentando todo o santo dia
hahaha
beijos e fica bem, boa quinta

Candy disse...

Eu já fiz de tudo pro maridão ir caminhar comigo, mas ele nunca foi. Desisti de chamar. Bjãooo