domingo, 26 de janeiro de 2014

Enjoval...



Olá meninas
Hoje vou fazer um post mostrando td que temos para nossa casa...
Conforme vamos ganhando ou comprando vou compartilhar com vcs *-*





Presente da amiga Sandrinha

Presente da Amiga Antonia

Presente da Irmã
Toalhas de Banho.. Antonia deu a Rosa e azul jogo pra mim e pro Márcio..


Pano pra por no fogão lindoo.. Antonia nos  presenteou... *-*

23 comentários:

Júlia disse...

Que lindo :3
Adoro essas coisinhas para a casa

Giovana Souza disse...

Ainnnn quantos mimos lindos!!!

Adoreiiii!!

Somos noivas 2015!!!

seguindo!!!

giovanaefabiano.blogspot.com

Bruna disse...

Adorei a onça, é uma manta?

Fabi Lange Brandes disse...

adorava essa preparação... parabens
beijokas

bonequinha nota mil disse...

Oiii... Este Pano de prato da Bonequinha com roupa azul é simplesmente Perfeito! Que Deus lhe dê muitos Presentes Lindos! Mil Beijos e fique com Deus!

bonequinha nota mil disse...

Corrigindo: Pano para Fogão! Lindooo mesmo!Beijos!

Júlia Evelyn disse...

Gostei do pano de onça!! Por enquanto é o meu preferido!

juliamodelodemodelo.blogspot.com

Gabriela Rodrigues disse...

Quantas toalhinhas fofas =)

Beijos,
Gábi

www.casareassim.com

Nise disse...

Mto lindo seu enxoval...ganhou bastante presente ne...bjo

Francine Tribes disse...

cada mimo um mais lindo que o outro... vai ficar caprichada essa casa, hein?
beijinhos...

Fernanda S. Lucena disse...

Oi Bonitá
adorei seus presentinhos!!

Bjoooos e boa semana
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Joaninha Musical disse...

Belos trabalhos artesanais,super adorei tudinho,coisinhas muito bonitas!! Quero desejar que o teu mês de janeiro termine da melhor forma possivel e espero que o tenhas aproveitado da melhor maneira possivel tambem. Desejo-te tudo de bom!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

Cris disse...

Quanta coisas lindas!
Amei essa fase de montar enxoval... aproveite muito
Bjos

Nanda Torres disse...

Ai, deve ser uma delícia comprar e ganhar coisinhas pro enxoval haha *-*

Linda, acabei de upar um vídeo novo lá pro blog, confere lá <3
http://lladodedentro.blogspot.com.br/2014/01/um-papo-sobre.html

beijo beijo no coração!

Dayse Karol disse...

Seu enxoval tá ficando lindo!

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Pérola disse...

E a casa vai ficando recheada.

beijinhos

Ingrid Normando disse...

Adoro toalhas de croche!

Adora super lindo!

*Blog Dona Ingrid*

:)

Desabafo.com disse...

que gostoso fazer o enxoval ,espero que deus prepare muitas coisas lindas pra vc encher sua casa ... beijão ke

Estephani Souza disse...

Quantas coisas lindas!! É tão gostoso ir montando as coisas da casinha né??
Amo ganhar coisas para o meu enxoval, fico imaginando quando vou usar....
Um super beijo, fique com Deus,
Estephani
blogagorasounoiva.blogspot.com

Nosso quadradinho disse...

Lindos, amei.
Bjs

bonequinha nota mil disse...

Volta logo Jaaackkk... Beijos e uma Linda Semana! Fique com Deus!

Taísa disse...

Lindo seu enxoval, parabéns pelos presentinhos! Bjs!

Ani Braga disse...

Queridos amigos, aos poucos estou voltando e matando a saudade de todos os blogs que gosto.
Feliz por estar aqui...
Adorei a postagem...

Beijos

Ani