sábado, 15 de fevereiro de 2014

Noiva sumida rs..

Oie meminas tudo bem????
Gente mas que noiva mais enrolada sou eu rsrs
Bom qdo noivo esta aqui eu nem entro na net mesmo.. (ja q ele trabalha fora e fica 12 dias por mês só aqui...)
E também as aulas começaram então voltei a trabalhar.. Esse ano to com escola nova, turma nova.. e que DEUS me de sabedoria esse ano.. rsrs
Bom meninas jaja chega 1 ano pro casorio rsrsrs
não vejo a hora... e eu toda enrolada nem correndo atras to hehe na verdade to preocupada com a igreja e o buffet... 
Acho que o resto é mais facil né...
Bom esse ano qro ver se faço uns ensaios fotograficos com o noivo pra a gente ter mta foto legal *-*
o 1° ja foi marcado assim que tiver a foto mostro pra vcs...
e conforme as coisas forem acontecendo eu motro tudooo *-*
Gosto tanto daqui mas sempre me enrolo pra postar.. acho q preciso de um tempãoooo e sempre acaba ficando.. vou tentar resolver isso..
Mas é isso por hoje meninas... prometo voltar logo..
bjusssss

Não a hora de passar mais dias assim com você...

27 comentários:

bonequinha nota mil disse...

Aqui é tão Romântico! Rs! Atorooommm tudo isto! O que mais Vale nesta Vida é Amar! Que o Deus Vivo da Bíblia Abençoe a sua Vida Amorosa e faça o seu Casamento Durar para Sempre! Continue assim : Linda principalmente por dentro! Esta é a Essência da Bonequinha Nota Mil! Beijos para a Menina do Sorriso Mais Lindo da Blogosfera! Felicidades Hoje e Sempre!

chica disse...

O tempo passa depressa e logo logo estarás envolvida com a hora do sim, no dia do sim e depois, sempre juntos! bjs,chica

Giovana Souza disse...

Olááá!!! Obrigada pela visitinha no meu cantinho!!!
Sou noivinha de Julho/15 e o layout foi eu mesma que fiz!

lindo aqui!!!

➸ BLOG: giovanaefabiano.blogspot.com

➸ FAN PAGE: facebook.com/relatosdeumanoiva

Andreia B. disse...

Oi jack... eu imagino as correrias, logo logo é a minha vez também! Friozinho na barriga!

Mas vai dar tudo certo! Curiosa pra ver as suas fotos.

CS Design Criativo disse...

Oi Jack, fica preocupada não, eu fechei tudo a partir de um ano que faltava e realmente os primeiros foram igreja e o buffet... vai dar tudo certo...

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Gessica Morais (Kinha) disse...

Some não...
Beijo
;)

Fernanda Lucena disse...

Hey sumida tb
kkkkkkkkkkkkkkk

Menina tá uma loucura essa minha vida
Enjoando taaaaaaanto q n tenho energia p nd mais!
Só Jesus na minha causa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjoooooooo
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Mari e Léo disse...

Ah, mas dá tempo sim. Aos pouquinhos vc vai ajeitando tudo.
O bom e q começou cedo a ver inspirações para o casório!
bjos

Júlia Evelyn disse...

Tem mais é que aproveitar o noivo mesmo!

http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

Crys disse...

Eu também demoraria para postar e aproveitaria meu love.
Espero que volte com as fotos do ensaio.
Bjs

Crys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
N.i.s.e disse...

Aproveita bem o love,rsrs
e tbm esta fase que vc esta nos preparativos...pq qdo chega mais perto a gente pira kkkkkkkkk
bjo

adelia_daniela disse...

deve ser mega corrido né jack? eu este ano pensei em vc viu rsrs consegui vaga pra uma creche atrás de casa, não dá nem 15 minutos de casa rsrs gostando da ideia por ficar perto, vamos ver ocmo vai ser!e vc tá certa, com o noivo por perto tem q curtir!
beijinhos

Lari Moreira disse...

Bom dia! *-* vim te agradecer pela visita que me fez,(a algum tempo atrás, mas só agora resolvi responder os comentários) é muito importante pra mim ter leitores atenciosos, e quero me desculpar pela minha ausência, andava um tanto sem inspiração e ai fica difícil de atualizar o blog, mas pretendo voltar com mais frequência se Deus quiser. Fiz uma atualização na minha descrição no, se puder dar uma olhada: http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/p/twitter.html .Também preciso de incentivo pra não desanimar novamente, e se deixar algum comentário retribuirei assim que tiver tempo.

Desejo uma ótima semana, Deus abençoe, beijos
http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Oi!

legal tirar bastante foto ao longo do ano pra colocar na retro dps...=)

Beijos,
Gábi

www.casareassim.com

Unknown disse...

Oie, conhecendo seu blog agora. Ja seguindo ..Bjaao!

Unknown disse...

Oie, conhecendo seu blog agora. Ja seguindo ..Bjaao!

Cici Senhoretti disse...

Noiva sumida, mas super justificado... rs!
O tempo passa muito depressa mesmo, e logo logo chegará a data especial.
Bom retorno ao trabalho, viu!
Bjns
:)

Dani Moura disse...

O amor é lindoooo, mas não suma muito heim...rs, sentimos sua falta também...
Bjos e uma ótima semana.

Dani Moura disse...

O amor é lindoooo, mas não suma muito heim...rs, sentimos sua falta também...
Bjos e uma ótima semana.

Pérola disse...

Um ano ocupado passa bem depressa.

beijinhos

Ani Braga disse...

Oi Jack querida


Se você curte o Carnaval, aproveita bastante e caia na folia.
Se você não curte muito, aproveita o feriadão para ficar juntinho das pessoas que você gosta...

Beijos
Ani

Ani Braga disse...

Oi Jack querida

Se você curte o Carnaval, aproveita bastante e caia na folia.
Se você não curte muito, aproveita o feriadão para ficar juntinho das pessoas que você gosta...

Beijos
Ani

Anônimo disse...

Jack, você se dedica tanto a essa data, que eu tenho certeza que quando chegar, será perfeita e muito bem planejada.
Beijos

Yarinha disse...

Aii tbm to enrolada.. sumo do blog por decadas.. volto..summo.. aiaiaii rs..

Mas vai dar tudo certo! Vc ta se dedicando tanto e tao ansiosa q vai ser tudo lindo!

Um super beijo e bom final de semana! ;)

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Taísa Mendes disse...

Oi!!! Nem fala to querendo marcar a data pra 2015 e já to louca louquinha rs! Vê se aparece! Bjs!

António Je. Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
Sou António Batalha.